Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Valeu GaLeRa da MaNhÃ!!!

Galerinha, 

Gostaria de agradecer a participação de vocês JOVENS URBANOS da Batuquedum (Turma da Manhã) por contribuírem durante este período na realização deste trabalho, pois, nele vocês foram os protagonistas de algumas histórias, que contei neste BLOG.


É uma pena, não prosseguirmos, pois muitas outras estariam por vir!!!


Aprendi muito com vocês, mas, temos que seguir,

Vocês com o caminho de vocês e eu com o meu!

Sabemos que a vida é feita de escolhas, vocês estão em uma idade complexa, onde estas escolhas fazem total diferença no futuro de cada um e eu entendo perfeitamente em quais necessidade cada um de vocês encontram-se.

Espero humildemente que tenham absolvido algo, durante esse tempo que passamos juntos, que o conhecimento adquirido contribua muito pra vida de cada um de vocês.

Vocês tem o meu contato, precisando de mim, já sabem!!!


Arielle, Murilo, Ivan, Tayane, Larissa, Paulla, Camila, Jéssica, Gisele, Izabella, Jefferson, Henrique, Britany, Joyce, Fabiana, Paola e Kelthy.


"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais retorna ao seu tamanho original" (Albert Einstein)


Um Forte abraço e um Beijos

Educadora Social
Denise Amorim



2 comentários:

  1. Ah professora eu tb nao tenho nem palavras pra falar oq eu aprendi com vc , por mim eu fikava por resto da minha vida fazeendo esse curso , pq eu adorei todos os mometos que eu passei com vocês e pela amizade de todos , agradeço muiito a deus os mometos juntoss.... bjoss Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, nunca desista de seus sonhos, nunca deixe de lutar, seja Feliz, a nossa amizade prevalece. Beijos Denise Amorim

      Excluir