Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Manhã - Atividade sobre "IDENTIDADE"

DIA: 23/05/12 (QUARTA-FEIRA)


   Durante o inicio da trajetória trama, os jovens da Turmada manhã, iniciaram a construção do "AVATAR" deles, em tamanho real, com cores, detalhes e assessórios individuais, cada um expressou a sua "IDENTIDADE".
   "Quem sou eu"??? essa foi a proposta inicial da atividade. Os Jovens desenharam o seu corpo com a ajuda dos colegas e com características próprias de sua personalidade e palavras, frases, textos,recortes...  ... deram um sentido a mais aos desenhos.

Trabalho coletivo, todos ajudando todos...

Seja em pé ou deitado, o importante era sair o mais "Fidedigno" possível.

Detalhes começavam a aparecer...


E não ficou pronto no mesmo dia não, Levamos alguns dias para 
deixa-los os "Bonecos" com a nossa cara.


Até quem chegou depois entrou na atividade com muita diversão...
... Sejam Bem vindas JOYCE e BRITANY!!!



 "Quero meu cabelo e a minha roupa perfeita"!!! (Arielle)







O resultado é esse ai!!!!


Durante conversa os jovens entenderam a importância de conhecerem minimamente a sua IDENTIDADE e descobrir um pouco da PERSONALIDADE de cada colega.
O resultado foi satisfatório que: 

"Quero levar o meu pra casa"!!!
" Eu Também"!!!
 "E eu quero colocar na parede do meu quarto"!!!
"Vai ficar exposto na ONG e se rasgarem???


Por: Denise Amorim (Educadora da Manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário